segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Show com Toninho Horta em BH


Mal posso esperar. Minha mãe, a cantora Alaíde Costa, vai fazer um show com o Toninho Horta em Belo Horizonte na semana que vem e participarei tocando violão... Tenho estudado muito a bela e complicada harmonia mineira pra que eu possa representar o melhor possível. Usarei um violão Novaes afinado em barítono, no modo de Pat Metheny, descoberta do meu grande amigo David Maia um dos mais sensíveis e talentosos musicos que conheço. Pretendo tocar "Beijo Partido", uma das minhas músicas favoritas; que aliás já gravei com a Grooveria"Céu de Brasilia", "Aqui Oh" e por aí vai... Tô bem ansioso....

Esse encontro com a Alaíde é um desejo antigo do Toninho
Tomara que isso os encoraje a fazer um disco juntos...

3 comentários:

  1. q legal hein duarte!! queria tar lah ra ver! "merde pour toi!!" rs
    abrax

    ResponderExcluir
  2. Putz Lima,
    Se rolar esse disco com essa parceria da Mama com o Toninho vou ter que comprar uma caixa para não perigar ficar sem nenhum até daqui uns 50 anos.
    Vê se aproveita bem o show e manda ver. Depois publique as fotos pra gente ver.
    Abração,
    Fred

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir