quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Morten Lauridsen

É muito difícil descrever sentimentos, sobretudo qdo se trata de sensações inesperadas, daquelas que despertam o que há de mais puro que ainda resta em nossos corações.
Meu amigo/irmão Gabriel Santiago motivo de muito orgulho, me mandou uma música por e-mail sugerindo que eu a ouvisse com calma atenção.
Como de praxe, vesti gentilmente meus fones de ouvido e iniciei a audição com certa ansiedade, já que eu não fazia a menor idéia do que se tratava, apenas que o arquivo tinha a seguinte nomenclatura: Lauridsen_ Lux Æterna - O Nata Lux.

Aquilo me tocou de sobremaneira... 
Impressionante a beleza harmônica que se desenha ao confortar a doce melodia da bela peça de Morten Lauridsen.
















Se existe o "além", o "paraiso", o "Éden", certamente se toca esse tipo de música por lá.


...

3 comentários:

  1. Marcelo, também tive a sensação do etéreo...Dá vontade de não parar nuncamais de escutar.Eu fiquei muito sensibilizada,mais ainda quando descobri a quem ele fez a homenagem. Beijo grande "amigo-filho"( não é irmão de Gabriel? rs)

    ResponderExcluir
  2. Tive a sorte de assistir tudo ao vivo...
    Indescritível.
    bj

    ResponderExcluir