segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reencontro com George Benson

Dia 07/08 de junho George Benson na Via Funchal.
Uhuuuuuu. Finalmente vou reencontrar o cara.
Será que ele vai lembrar de mim?
Não só lembrou como pediu pra que seu amigo Forest Sprague me ligasse me convidando prum jantar.
Inacreditado, fui voando, com os batimentos cardíacos obviamente alterados.
No jantar conversamos bastante, rimos, lembramos das gravações.
Ao pé do ouvido, o George disse: - "Depois do jantar, eu quero te mostrar uma coisa, uma surpresa".
Putz, o que seria???
"Vc tá de carro aí?" - ele indagou.
Sem acreditar que o George Benson estava me pedindo carona, levantamos e fomos pro hotel.

No dia seguinte passeando por São Paulo

A surpresa era: EU ESTAVA NO DISCO DO CARA. ELE HAVIA INCLUIDO A MÚSICA QUE GRAVEI EM SEU ÚLTIMO ÁLBUM... A música que fecha o disco, um dos maiores hits dos anos 80, "Sailing" de Christopher Cross.
Ele me mostrou faixa por faixa do que viria a ser seu novo CD.
Sonho? Por horas pareceu que fosse... Ainda parece.

A primeira audição do CD que nem tava pronto ainda. Emocionante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário