sexta-feira, 16 de abril de 2010

Surpresa mais do que agradável



Queimei a minha lingua!!!
Achei que a idéia do Orchestrion era uma aberração ou loucura de um músico que, na minha cabeça fraca, não tinha mais pra onde ir. Ledo engano...
Postei aqui um texto "sentando a lenha" no projeto que eu subjulgava antes de ve-lo na íntegra. 
Lição aprendida, hj estou com a MAIOR vontade do mundo de assitir de novo o que foi pra mim um divisor de águas. Tem que ser ao vivo, não tem jeito.
Pat entrou no palco com um violão na mão e, já nos primeiros acordes, os pelos da nuca arrepiaram.
Daí pra frente foi uma emoção atrás da outra, mas não vou tentar descreve-las aqui... seria uma perda de tempo pela total impossibilidade.
Enfim, todos que, de uma forma ou de outra tem qualquer envolvimento com a música, deveriam assistir ao Orchestrion Tour de Pat Metheny.
Não há mais nada que eu possa dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário