domingo, 22 de novembro de 2009

Uma experiência generosamente bela e compartilhada


"Existem mais mistérios entre o Céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia...". Ao assistir o depoimento da Dra Jill Bolte Taylor a respeito de sua experiência acerca de um AVC que sofrera há alguns anos, me veio à cabeça a famosa frase de William Shakespeare.
No entanto, pensando pouco melhor, percebi que a tal frase não tem relação alguma com o caso, já que trata-se de uma questão absolutamente individual, de dentro pra dentro, e que nada tem a ver com o Céu ou a Terra e sim, um mistério que antecede a estes mistérios.


É assutador pensar na complexidade do nosso organismo e suas peculiaridades.

E o nosso cérebro, o nosso processador?



É fascinante constatar a capacidade do homem em desvendar enígmas sobre sua própria existência.

Perca 20 minutos vendo isto e perceba o que ganhou ao invés de perder clicando aqui

2 comentários:

  1. Espero que a sua orelha não tenha pegado fogo de tanto esquentar... Se há 4 anos eu soubesse que vc usava o Google pra encontrar posts sobre vc, eu teria deixado meu telefone entre as keywords! haha

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo eu classifico como NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir