sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Que saudade dos idos tempos do Free Jazz!

Que saudade!!! Muitas das boas coisas que aconteceram na minha vida, me remetem ao dias de Free Jazz. Uma delas, é o fato de eu ter me obrigado a me esforçar a aprender inglês. Lembro-me perfeitamente do dia em que eu e meu grande amigo Tomati nos encontramos com Pat Metheny num dos corredores do velho Anhembi, local que abrigou as primeiras edições do festival. Estava ali, na frente do meu ídolo, cheio de perguntas pra fazer e nada saía. A partir desse dia, passei a entender que eu realmente precisava falar a lingua universal. E não foi nada difícil... Alguns anos depois, eu encontrei o Pat no Palace e trocamos muitas idéias.


Na próxima tour da banda, eu acabei fazendo parte da produção do show e fiquei amigo dos caras da banda. Eu até os levei pra passear na Teodoro Sampaio com minha querida amiga Letícia Moreira. Foi inesquecívelmente sensacional...

Paul Wertico, Marcelo Lima, David Blamires e Armando Marçal.

O mesmo festival me deu a chance de ver e conhecer grandes músicos, grandes caras.


Herbie Hancock



Marcus Miller, que aliás é o produtor do último CD do Benson


Alex Acuña


2 comentários:

  1. Marcelão, poderoso, você esqueceu da sua passagem fantástica no Teatro com Hamlet, local onde a Adriana eu te conhecemos. Coloque no seu blog alguma foto daquela época, foi um espetáculo incrível.

    ResponderExcluir
  2. Veja só que produtora... esqueci de assinar o comentário sobre o espetáculo do Hamlet bj Cássia Andrade

    ResponderExcluir